FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Há uma nova sidra com selo português

"Bandida do Pomar”, marca registada em Portugal, é a nova sidra que ‘fala’ português.

sidra

A assinatura da campanha - “Prova que tens Maçãs” – revela o «espirito desafiador da marca», garantem os mentores do produto.

«Sociável e espontânea, assumidamente ousada e matreira, esta é a personalidade do seu ícone, a raposa, que promete espalhar as suas maçãs pelas tribos jovens nos melhores bares e spots do país. A campanha conta com investimento em digital – incluindo presença no Snapchat – e activação em ponto de venda, sempre com uma postura arrojada», defende a marca.

A nova sidra chega aos consumidores através de uma garrafa retornável 0,33L de cor âmbar ou em barril de 20L, sendo servida num copo preto. Com um intenso aroma a maçã e um teor de álcool de 4,5% será distribuída apenas no canal HORECA, a nível nacional.

“Bandida do Pomar” tem uma receita desenvolvida em exclusivo para o mercado nacional e é cheia na Unidade Cervejeira de Vialonga. A marca integra o portefólio de bebidas da Sociedade Central de Cervejas que atenta ao forte crescimento da categoria de sidras aposta agora numa marca de nome português.