FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Grupo Diverembal passa a ser o representante oficial da ISHIDA em Portugal

O Grupo Diverembal passa a ser o representante oficial da ISHIDA em Portugal nas áreas de cárnicos, lácteos, pescado, vegetais e congelados.

Diverembal

A parceria, recentemente proclamada, é mais um enfoque na procura do Grupo Diverembal pelas melhores soluções inovadoras.

Com mais de 120 anos de experiência, a ISHIDA apresenta opções em várias áreas como pesagem, classificação e processamento, transporte, empacotamento, inspeção, controlo de qualidade e rotulagem. A ISHIDA tem sido um parceiro confiável de várias empresas em todo o mundo, fazendo o esforço contínuo para oferecer soluções de fabricação inovadoras e exclusivas para todas as empresas.

Representada agora pela Divertec em Portugal, a ISHIDA estará presente no nosso país com uma estratégia de maior proximidade com o cliente.

Linha de multicabeçais RV

A gama RV baseia-se no desempenho comprovado "melhor da classe" da geração anterior de balanças multicabeçais Ishida, utilizando a mais recente tecnologia. A pesagem de múltiplas cabeças é bem conhecida por acelerar o processo de embalagem, cortar custos de mão de obra e reduzir a o desperdício de produtos.

Escolhendo os modelos mais recentes com os melhores recursos do mundo, a marca líder é o caminho mais seguro para maximizar esses benefícios - e atingir um novo nível de vantagem competitiva.

  • Maior velocidade e precisão proporcionando maiores rendimentos: Software atualizado, filtragem digital aprimorada, vibração anti-piso refinada, processamento mais rápido, velocidades e controlo mais preciso do alimentador resultam num desempenho líder de mercado, aumentando o rendimento do produto embalado.

  • Design robusto dispensa ambientes hostis, maximizando o tempo de atividade:  Corpo principal, componentes e vedações foram redesenhados para oferecer resistência excepcional a desgaste e à entrada de água. Especificação à prova d'água IP69K e trabalho de acessibilidade aprimorado trabalham em conjunto para reduzir o tempo de limpeza, maximizando a disponibilidade da balança.

  • Controlo e interação mais simples e inteligentes por meio de uma interface perfeita para dispositivos portáteis (incluindo tablets): O controlo ideal e o desempenho de monitorização são fornecidos por gráficos aprimorados, opcional câmera USB, configuração automática rápida, predefinições principais para troca rápida e acesso sem fio para controlo remoto e monitorização.

Além disso, as novos balanças Ishida têm as credenciais verdes mais fortes, com opções de gestão e materiais ecológicos.

  • Redução no consumo de energia de até 20% em comparação com os modelos recentes, com escolha para a maioria dos modelos de três modos, permitindo até 50% de economia de energia adicional;

  • Conformidade com os mais rígidos padrões da indústria (FDA, RoHS, IP69K (máquinas à prova d'água).

A série RV evoluiu a partir do inovador Ishida R-Series, sendo este reconhecido como um passo histórico para a frente na velocidade e precisão da linha de multicabeçais. Extensa pesquisa e desenvolvimento proporcionaram uma maior velocidade, precisão, confiabilidade e facilidade de utilização.

Saiba mais informações no website da ISHIDA.

Contacte-nos através do divertec@divertec.pt