FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

FANUC Iberia organiza webinar “Nova interface IHMI nos CNC FANUC”

Desde o início da pandemia, a FANUC Iberia organizou uma série de webinars como parte da sua estratégia de promoção do conhecimento na área da automação industrial. A empresa decidiu continuar e organizar novos webinars em 2021.

O próximo webinar terá lugar no dia 28 de outubro, às 9 horas (hora portuguesa), e terá como tema "Nova interface IHMI nos CNC FANUC: aumente a velocidade de programação e de funcionamento".

O mundo das máquinas ferramenta pode ser muito complexo, neste sentido tornar simples e intuitiva a operação e a programação é muito importante.

A mais recente interface iHMI (Human Machine Interface) da FANUC encaixa perfeitamente nestes requisitos. Com a nova iHMI, os utilizadores podem aceder entre outras opções e, rapidamente, ao "Planeamento", "Maquinação” e "Melhorias", o que permite simplificar o funcionamento da máquina.

Neste webinar, a equipa de Aplicações FA da FANUC Iberia mostrará como usar o novo iHMI e obter todo o seu potencial.

Para participar no webinar o registo deve ser feito -se em https://fibwebinars.fanuc.eu/pt/.

A FANUC Corporation é uma das empresas líderes mundiais em automação industrial produzindo CNC, robôs e máquinas de produção (ROBODRILL, ROBOCUT, ROBOSHOT e ROBONANO). Desde 1956, a FANUC é pioneira no desenvolvimento de máquinas de controlo numérico na indústria de automação. Com mais de 264 subsidiárias em todo o mundo e mais de 7.000 funcionários, a FANUC oferece uma rede global de vendas, suporte técnico, pesquisa e desenvolvimento, logística e atendimento ao cliente.

A FANUC Iberia está presente em Espanha e Portugal com escritórios em Castelldefels (Barcelona), Elgoibar (Gipuzkoa), Madrid e Porto.