FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Expoalimenta 2022 supera as expetativas

A Exponor, em Matosinhos, recebeu entre os dias 27 e 29 de outubro, a Expoalimenta que juntou, num único espaço, diversos profissionais e empresas de grande prestígio nacional. A Tecnoalimentar esteve presente como media partner desde evento. 

O certame afirma-se como um espaço com soluções diversas para diferentes tipologias do setor, sendo aberta a todos os profissionais do ramo alimentar, onde se incluem centrais de compras, grandes superfícies, distribuidores, diáspora, importadores e responsáveis da hotelaria e da restauração.

As demonstrações abriram o apetite dos convidados, que assistiram a shoowcokings e outras ações que motivaram muita afluência ao Pavilhão 4 da Exponor. Os expositores receberem vários contactos e perceberam de perto as reações às suas propostas.

José Frazão, administrador da Exposalão e promotor do certame, revelou que o evento ficou marcado pela forte adesão dos empresários setor. “Foi um primeiro dia com muito movimento. Os números que tínhamos previstos serão certamente ultrapassados, o que se traduz numa grande satisfação para os expositores. Posso ainda avançar, que o tempo médio de permanência de um visitante no evento é de 2 horas e 30 minutos.”

Saiba mais sobre esta feira e descubra algumas das empresas presentes na próxima edição da Revista Tecnoalimentar.