FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

ExpoAlimenta: uma feira que excedeu as expetativas

A Exponor, em Matosinhos, recebeu entre os dias 27 e 29 de outubro, a Expoalimenta que juntou, num único espaço, diversos profissionais e empresas de grande prestígio nacional. O certame afirmou-se como um espaço com soluções diversas para as diferentes tipologias do setor, sendo aberta a todos os profissionais do ramo alimentar, onde se incluem centrais de compras, grandes superfícies, distribuidores, diáspora, importadores e responsáveis da hotelaria e da restauração. A Tecnoalimentar esteve presente como media partner desde evento e falou com algumas das empresas.

Cátia Santos  | Departamento de marketing da Hanna Instruments

"O balanço da nossa participação é realmente muito positivo, pois, para além de rever alguns clientes e parceiros de trabalho, o evento permitiu-nos ainda chegar a novos clientes da indústria alimentar. Com especial foco na linha Foodcare, apresentamos soluções desenvolvidas especificamente para o setor alimentar."

César Alvarenga | Departamento comercial da LxPack

"A feira superou as nossas melhores expectativas, ao nível da participação e contacto com profissionais potenciais clientes para nós. Podemos dizer que angariámos um número superior de contactos relativamente à nossa expectativa inicial. Assim, só podemos fazer um balanço extremamente positivo da participação da LxPack nesta feira."

Sérgio Ferreira  | Agente FUCHS

"Queremos divulgar a marca, estar perto dos nossos clientes e potenciais clientes e dar a conhecer as novas evoluções técnicas que temos na nossa gama de produtos."

Sebastian Azzollini | Gerente Jarvis España

"Esperamos muito bons resultados desta feira", afirma o gerente da empresa ligada a toda a maquinaria nas instalações de desmancha e matadouros. A Jarvis entrou no mercado português no ano de 2021 e está positiva e confiante em relação ao mesmo.

Inês Coutinho | Operation manager na Simia

"Nós estamos no mercado há cerca de 40 anos, viemos mostrar as nossas câmaras de cozedura e de fumagem, as câmaras Simia, que temos duas aqui para mostrar. Temos também as enchedoras da nossa representada Frey e uns pequenos equipamentos de outras representadas espanholas e também alemãs."

Rosa Gomes | Responsável do Laboratório do Controlo de Qualidade da D.I.N. S.A.

"Temos aqui grandes empresas nesta feira do Porto. Para os clientes que passam no nosso stand nós mostramos todos os produtos que temos a nível do controlo de qualidade, rotulagem, a nível do controlo microbiológica, da biologia molecular, entre outros."

Miguel Fernandes | CEO Foodintech

"Estávamos com saudades de estar em feiras depois do COVID. Temos muitos amigos e clientes aqui presentes. Acima de tudo a feira é uma oportunidade de chamar clientes e potenciais clientes a visitarem-nos e a saírem um bocadinho das suas fábricas."

João Morgado | Responsável comercial da Mettler Toledo

"Queremos divulgar a parte da Mettler Toledo na área da inspeção de produto em Portugal, porque a Mettler Toledo tem vários distribuidores noutras áreas da empresa e a parte de inspeção de produto levamos diretamente, para que os clientes saibam que se necessitarem de balanças dinâmicas, detetores de metais ou máquinas de raio-x têm um contacto direto em Portugal, que é o meu."

André Santos | Gerente da CYR

"Queremos dar a conhecer as marcas que nós representamos a nível nacional, conhecer novos clientes, tantos os que visitam a feiras com os que estão aqui com expositores."

Leia os testemunhos completos, brevemente, na próxima edição da Revista TecnoAlimentar.