FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Empresas portuguesas discutem futuro da cadeia de valor

No próximo dia 8 de abril, a partir das 9h30, a GS1 Portugal promove mais uma edição do Seminário de Supply Chain, que este ano inteiramente digital e de acesso gratuito. Esta é uma iniciativa que tem por objetivo entender como é que a cadeia de valor se tem adaptado aos novos desafios de uma população digital e quais as implicações e respostas necessárias por parte dos diferentes players.

suply chain

A pandemia impulsionou a transformação digital. Conceitos como o teletrabalho, a telescola, a telemedicina, os teleserviços e, claro, o e-commerce, passaram a fazer parte do nosso dia a dia. Surgiu, por isso, a necessidade de respostas tecnológicas rápidas e eficazes com uma rápida adaptação da sociedade.

Esta nova realidade despoletou diferentes desafios e oportunidades para toda a cadeia de valor. Neste contexto, neste Seminário promovido pela GS1 Portugal, especialistas de diferentes segmentos da Supply Chain vão debater o futuro das cadeias de valor.

Dos diferente momentos da sessão, destaque para a exploração do tema Building the Bionic Supply Chain pela BCG - Boston Consulting Group, o estudo da Nielsen Portugal sobre a resposta da Cadeia de Valor às exigências do Consumidor e o debate sobre o novo paradigma da Cadeia de Valor com oradores da DHL Portugal, Jerónimo Martins, Nestlé, Sogrape e Sonae MC.

A presença na sessão é gratuita através do registo no site da GS1 Portugal.