FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

'Empack & Logistics': maior feira de embalagem e logística chega ao Porto

A edição portuguesa da «Empack & Logistics», a maior feira ibérica profissional nas áreas da embalagem, armazenagem, manutenção e logística. realiza-se nos dias 23 e 24 de Setembro, no recinto da Exponor, em Matosinhos.

A feira chega até Portugal pelas mãos da Easyfairs, multinacional belga de organização de eventos em franco crescimento, e além de apresentar ao mercado e aos players portugueses desta área novidades em equipamentos, produtos e serviços, inclui uma área de demonstração e um auditório central, onde decorrerá uma série de conferências por líderes e especialistas da indústria.

A «Empack & Logistics», com réplicas já em 11 cidades europeias, pretende ir ao encontro das empresas portuguesas, possibilitando-lhes mostrarem-se não só no mercado nacional, mas também ao exterior. O modelo implementado pretende ser o mais facilitador possível tendo em vista a realização de negócios, com várias demonstrações ao vivo de maquinaria, showrooms, espaços para networking e várias ferramentas de marketing disponibilizadas.

A Albipack, AMJ Monteiro, Arestant, Bizerba, Lxpack, Marcaembal, Marque TDI, Mr. Blister, Polivouga, Pallex, Lusocargo, Toyota, Toshiba, TecnoAlimentar, Nortpallet, Mecalux e Manitou são algumas das grandes marcas portuguesas e internacionais representadas no novo formato de feira de negócios da Easyfairs, onde estarão presentes cerca de uma centena de organizações.

Visite a TecnoAlimentar neste grande evento, no stand D14.

Horário: 9h00 - 18h30.