FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Embalagens sustentáveis para o setor dos produtos hortofrutícolas em webinar

“Embalagem Primária Sustentável no Subsetor dos Produtos Hortofrutícolas” é o próximo tema em foco no contexto do ciclo de webinares que o projeto S4agro se encontra a dinamizar no corrente mês de fevereiro. O webinar realiza-se no próximo dia 15, das 14h30 às 16h45, numa coorganização do Politécnico de Coimbra e seus parceiros do projeto.

Dirigido às empresas do subsetor dos produtos hortofrutícolas, o webinar conta, na qualidade de oradores, com a participação de Joana Faria, da FSC Portugal, de Marcelo Castanheira, Diretor de Marketing da Pack 4 Embalagem, Lda., de Pedro Cartaxo, Diretor Geral da Triponto Serviços Comerciais, Lda., de João Redondo, Diretor Comercial do Sul de Portugal da DS Smith Packaging e de Carolina Pereira, Diretora de I&D da Novarroz – Produtos Alimentares, S.A.. O debate é moderado por Pedro Dinis Gaspar, da Universidade da Beira Interior.

A sessão de abertura e de encerramento, bem como a apresentação do projeto S4agro está a cargo de João Gândara, professor da Escola Superior Agrária de Coimbra, que coordena o projeto no IPC.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do QR Code na imagem acima.

O último deste ciclo de webinares ocorre no dia 22 de fevereiro e subordina-se ao tema “Embalagem Primária Sustentável no Subsetor dos Produtos Lácteos”.

Todas as informações sobre o projeto S4agro aqui.