FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Danone apresenta nova campanha “Quem mais compra, mais ganha”

A Danone quer reconhecer e premiar aqueles que, nas próximas nove semanas, escolherem as suas marcas no momento das compras e lança a nova campanha “Quem mais compra, mais ganha”.

Danone

De 25 de janeiro a 28 de março, todos os consumidores que efetuarem a compra de produtos Actimel, Activia, Corpos Danone, Danacol, Light & Free ou YoPRO, e submeterem os seus talões na plataforma indicada, acumulam pontos e habilitam-se a ganhar o grande prémio final, no valor de cinco mil euros e ainda um dos três prémios em cartão, atribuídos semanalmente.

campanha terá lugar no digital, mas é nos pontos de venda habituais das marcas que tudo começa. Para se habilitarem a um dos três prémios semanais e ao grande prémio final, os consumidores terão de fazer compras em alguma das seis marcas Danone abrangidas nesta ação e seguir os passos na plataforma.

Depois das compras, que podem ser feitas em lojas físicas ou online, tudo o que o consumidor terá de fazer é visitar o site indicado, registar-se e submeter os talões de compra que irá converter em pontos (por cada um euro gasto é atribuído um ponto).

Os consumidores que acumularem, semanalmente, mais pontos em compras nestas marcas poderão ganhar até 250 euros por semana (atribuídos em três prémios de 100 euros, 150 euros e 250 euros), sendo que, no final das nove semanas de campanha, será atribuído um prémio de cinco mil euros a quem reunir mais pontos, ou seja, ao melhor consumidor. No site, será possível aos visitantes confirmar a sua posição no ranking face aos outros participantes.