FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Damatta abre loja online com os melhores presuntos nacionais para o Natal

Nova plataforma disponibiliza vendas para Portugal Continental, com portes gratuitos em qualquer compra acima dos 35 euros. 

Damatta

A Damatta, marca portuguesa de presuntos do Grupo Montalva, inaugurou a sua nova loja online, uma plataforma que oferece aos consumidores a possibilidade de comprarem o presunto que mais desejam com maior conforto e comodidade, e a tempo deste Natal.   

O site tem uma vasta oferta de presuntos da marca, uma coleção exclusiva e cuidadosamente selecionada dos melhores presuntos nacionais. 

Marco Andrade, diretor de marketing do Grupo Montalva, afirma: «Esta loja insere-se na aposta do Grupo Montalva no canal de vendas online e representa mais um importante passo para reforçar a proximidade das suas marcas com os consumidores».

A loja online destaca a gama Damatta de presuntos inteiros com osso, com diferentes meses de cura, ideais para completar uma ceia em família ou para oferta a amigos ou parceiros e clientes de negócio. Nota ainda para a oferta de presunto em nacos e fatiados, e também para duas opções de cabazes de Natal com um mix de presunto e enchidos regionais.

Para que o Natal dos portugueses seja igualmente saboroso mesmo sem sair de casa neste período de pandemia, na nova loja online passa a ser possível encomendar os melhores presuntos nacionais.