FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

CSB-System volta a marcar presença na Seafood Expo em Barcelona

A Seafood Expo em Barcelona está de volta e a CSB-System marca mais uma vez presença. Este ano com o mote: “O meu ERP. Fish Management Made Easy.” A ideia é facilitar os processos – cada vez mais complexos - das produtoras de pescado.

As empresas de sucesso tiram proveito da digitalização para estarem à altura dos crescentes desafios do mercado e satisfazerem as necessidades de frescura, qualidade e rapidez para as suas delicadas matérias-primas de peixe e marisco.

Com o sistema da CSB, é possível otimizar o seu negócio e a prepará-lo para uma maior digitalização, fornecendo as métricas para manter as operações no bom caminho. Desde uma gestão eficiente da cadeia de fornecimento - abrangendo a pesca, aquacultura, fornecedores, produtores, comerciantes e clientes - até ao planeamento, processamento e planeamento de necessidades. O ERP da indústria fornece tudo o que é necessário para tornar os processos complexos mais fáceis.

Principais tópicos:

  • Smart management
  • Smart Factory
  • Crescimento Digital
  • Resiliência do Negócio

Demonstração ao vivo de solução de automação em colaboração com a ESPERA.

A CSB vai demonstrar, em colaboração com o parceiro ESPERA, formas de controlo integrado e automatizado do seu equipamento de etiquetagem de pesagem com o sistema CSB-System.

Pode visualizar o processo de picking por cliente ou artigo: o sistema fornece diretamente os preços corretos e os dados relevantes para todos os produtos.

A CSB vai estar no stand JJ801 no pavilhão 3 de 25 a 27 de abril de 2023.  

Conheça as smart solutions para a indústria do pescado.

CSB-System SE

CSB-System SE

An Fürthenrode 9-15

52511 Geilenkirchen

Alemanha

pedro.alvares@csb.com
T: 00351 925 259 833 | M: 00351 925 259 833