FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Concurso TecnoAlimentar com MORE CoLAB oferece booklet

A Revista TecnoAlimentar, em parceria com a MORE CoLAB, estão a sortear um booklet sobre características únicas dos frutos secos e leguminosas do Mediterrâneo. O concurso encontra-se aberto até do dia 31 de janeiro, na página de Instagram.

O MORE CoLAB, cuja atividade se centra na promoção o desenvolvimento das regiões de montanha, com foco na montanha mediterrânica, está a aproximar os consumidores e entusiastas de diferentes pontos do globo daquela que é considerada uma das dietas mais saudáveis ao disponibilizar informação acessível a todos sobre frutos secos e leguminosas locais.

Esta informação, que conta com uma forte componente gráfica e linguagem simplificada, inclui características únicas das culturas, história, locais de origem (Denominação de Origem Protegida (DOP) e Indicação Geográfica Protegida (IGP)), características distintivas dos processos de produção (técnicas de colheita), gastronomia e propriedades nutricionais e funcionais.

O concurso encontra-se disponível nas páginas de Instragram da TecnoAlimentar, da Agrotec, do portal Agronegócios e do MORE CoLAB. Para participar no concurso terá de: pôr gosto numa das publicações, identicar 1 amigo nos comentários e partilhar o post na sua história. Quantas mais vezes participar, mais hipóteses tem receber o booklet em sua casa. O concurso encontra-se aberto até ao último dia do mês.