FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Concurso desafia start-ups ibéricas a encontrar soluções inovadoras para o setor agroalimentar

O Quest Iberia Challenge 2019 conta com três áreas de especialização - agricultura, vinhos e retalho - e a final acontece no próximo dia 5 de novembro, em lisboa.

O objetivo passa pelas start-ups ibéricas, que já tenham um produto desenvolvido e comercializado, desenvolverem soluções inovadoras para a agricultura, setor alimentar e de bebidas.

"Com o objetivo de revolucionar o AgFood tornando-o mais produtivo e mais sustentável, os vencedores deste concurso, terão a oportunidade de ganhar um passe para a CES Las Vegas 2020 – uma das maiores feiras internacionais de tecnologia – acesso privilegiado de candidatura ao programa Microsoft para start-ups e a oportunidade de obter entrada direta na rede de network InVivo", segundo se lê no comunicado emitido pela organização.

"A InVivo é uma empresa determinada em ajudar a agricultura e a cooperação agrícola a recuperar o seu lugar na cadeia de valor alimentar global, respeitando as pessoas e o planeta", sendo este também um dos objetivos do evento.

Mais informações e candidaturas consulte aqui.