Christeyns adquire a espanhola DYDSA

A empresa, especialista em química aplicada, anunciou a aquisição da empresa espanhola DYDSA, líder inovadora em detergentes e produtos de limpeza profissionais. Desde final de agosto, a DYDSA tornou-se parte do Grupo Christeyns.

Com a aquisição, a Christeyns irá absorver cerca de 40 novos funcionários, divididos entre a fábrica em Potries (perto de Valência, Espanha) e dois armazéns regionais no norte e no sul da Espanha.

A DYDSA prossegue com as suas atividades de produção em Potries sob a marca Christeyns. Todos os funcionários, incluindo o diretor Javier Febrer, permanecerão no exercício das suas funções.

Criada em 1987 com o propósito de desenvolvimento e comercialização de produtos químicos para limpeza profissional e manutenção de higiene, a DYDSA atua no setor da restauração e hotelaria, higiene ocupacional, indústria de alimentos, automação, lavandarias e construção.

A empresa de origem espanhola também exporta os seus produtos para 11 países, dos quais uma série nova e inovadora de produtos altamente concentrados e eficientes.