FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

CERELAC lança novas papas infantis com quinoa

Depois do sucesso do lançamento da gama de papas ‘Seleção da Natureza’, com as variantes Aveia Manga e Banana, Aveia Maçã e Cenoura e Aveia Centeio, a CERELAC traz de volta a autenticidade dos cereais ancestrais, lançando duas novas variedades com QUINOA: CERELAC Seleção da Natureza Aveia Quinoa e CERELAC Seleção da Natureza Aveia Quinoa e Ananás.

Cerelac

De fabrico nacional (Origem Aveia: UE; Origem Quinoa: Não UE), CERELAC Seleção da Natureza é um alimento à base de cereais especialmente selecionados e cultivados para a alimentação infantil, com uma base de cereais integrais nutricionalmente completos e enriquecidos com ferro, zinco, vitaminas A, B1 e C.

Sem açúcares adicionados, contendo apenas os açúcares naturalmente presentes, sem corantes nem conservantes artificiais, de acordo com a legislação em vigor, e com uma textura caseira, que facilita ao bebé a passagem para a alimentação à colher, CERELAC Seleção da Natureza dá a conhecer aos bebés novos sabores e novas consistências. Estas papas infantis apresentam um valor nutricional adequado, para bebés a partir dos 6 meses.

Esta variedade Aveia Quinoa é perfeita para os pais que gostam de personalizar as papas dos seus filhos e dar-lhes o seu ‘toque pessoal’. Uma vez que a sua base é composta apenas por cereais (Aveia e Quinoa), os pais podem optar por acrescentar os ingredientes favoritos dos bebés, tal como fruta.

Com uma visão abrangente e alargada, a Nestlé compromete-se em cuidar da sua família e do meio ambiente, preocupando-se em controlar todas as etapas do processo de fabrico. As variedades CERELAC Seleção da Natureza têm certificação FSC. Esta certificação garante que o papel utilizado como matéria-prima das embalagens é proveniente de áreas florestais geridas de forma responsável, em total respeito pelo propósito da Companhia: melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.

A Nestlé compromete-se a proporcionar alimentos saudáveis, saborosos e nutricionalmente ajustados ao desenvolvimento físico e cognitivo da criança.