FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Castelo Branco recebe em maio Feira de Inovação Agroalimentar

agroalimentar

O Centro de Exposições e Eventos da Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB), em Castelo Branco é palco de 4 a 6 de maio da i9Agri – Feira de Inovação Agroalimentar.

Ao mesmo tempo terá igualmente lugar o III Congresso Internacional InovCluster, que decorrerá no mesmo espaço.

Reunir produtores, empresários, empreendedores, investigadores, instituições, importadores e promover o encontro entre a oferta e a procura do sector agro-industrial são os principais objetivos do certame.

Destaque ainda para a realização do III Congresso Internacional InovCluster, promovido pela INOVCLUSTER.

Sob o lema “Pensar global para o desenvolvimento agro-industrial”, o III Congresso Internacional InovCluster, pretende ser um encontro internacional para a partilha de conhecimento, de experiências, de novas soluções e de ideias que contribuam para o desenvolvimento do setor agroindustrial.

À semelhança dos congressos anteriores, que contaram com cerca de 200 participantes, o evento abordará temas como a Cooperação, o Financiamento, o IDI, o Empreendedorismo e a Internacionalização, e ainda dará destaque aos projetos atualmente desenvolvidos pela InovCluster.

Veja o programa aqui.

A I9agri é organizada pela InovCluster – Associação do Cluster Agroindustrial do Centro, pela CATAA – Associação Centro de Apoio Tecnológico Agroalimentar e pelo CEi – Centro de Empresas Inovadoras, com o apoio de um conjunto de entidades patrocinadoras e parceiras neste projeto.

Fonte: Agronegócios