FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Bolachas Nacional ganham novo look & feel

A Nacional dá continuidade ao rebranding da marca chegando agora a vez do seu portefólio de bolachas. Com um novo look & feel, a marca Especialista em cereais desde 1849, tem como objetivo mostrar os principais best-sellers no que diz respeito à sua gama de bolachas.

A campanha que apresenta esta nova imagem pretende reforçar a ligação emocional com os consumidores, mostrando a qualidade e a tradição das suas bolachas, enquanto continua a contar a história da marca, sempre de forma autêntica e significativa.

Para Leonor Assunção, Brand Manager da Nacional, “Com a primeira fase do projeto de rebranding da Nacional concluída com sucesso – um processo que abrangeu a renovação das nossas gamas de massas, farinhas e corn flakes – chegou o momento de focarmos as atenções nas bolachas. Todas as novas embalagens ganharam novas cores, com um design elegante, mantendo a sensação de sempre enquanto marca familiar, sem fugir à sua essência. Em linha com o rebranding geral da marca, respeitámos o passado, para escrever aquilo que é já o futuro da mesma”.

A Nacional é uma marca que faz parte das casas dos portugueses há mais de 170 anos e pretende com esta renovação de imagem dar um salto qualitativo de forma a manter a relevância, tanto para os seus atuais consumidores, como para cativar novos.

Esta campanha teve como formatos: Mupis, Digital (Banners e vídeos), Ativação de Influenciadores, Ponto de Venda, Redes Sociais e Sampling.