FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Bimbo lança primeira campanha da gama Bimbo Bagels

Sob o mote “Dá a volta à tua rotina”, a Bimbo acaba de lançar a sua primeira campanha de comunicação da gama Bimbo Bagels.

O novo anúncio publicitário da insígnia convida os consumidores e fãs da marca a darem a volta aos pequenos-almoços, aos almoços fora de horas e aos jantares no ponto com os Bimbo Bagels. O conceito criativo pretende inspirar os portugueses a quebrar a rotina e mostrar que as refeições podem dar literalmente a volta, e tornarem-se deliciosamente saborosas, não importa a hora.

“Cada vez mais portugueses estão a aderir a esta inovação e a esta tipologia de produto, pelo que é nosso objetivo dar a conhecer a cada vez mais consumidores a nossa solução. Para isso, desenvolvemos uma campanha de comunicação integrada com o mote “Dá a volta à tua Rotina” que irá ser acompanhada de um anúncio de televisão e com forte presença no digital e ponto de venda.

O objetivo da campanha passa por mostrar a versatilidade dos bagels que nos podem acompanhar desde o pequeno-almoço, passando pelo almoço até ao jantar, oferecendo inúmeras formas de ser consumido. Esta gama traduz o que de melhor temos para oferecer – sabor, inovação, conveniência e versatilidade” – comenta Bernardo Caupers, diretor de Marketing da Bimbo em Portugal.

A criatividade da campanha foi desenvolvida pela Publicis Groupe, a produção ficou a cargo da Trix e o planeamento de meios da OMD. A nova comunicação vai estar no ar durante 8 semanas (de 22 de agosto a 16 de outubro), com um plano integrado de meios - em TV nos canais generalistas (Sic e TVI) e por cabo (Fox e Fox Life), no ponto de venda e em digital.

Esta inovadora gama está disponível na versão clássico, sementes e agora também na versão brioche.