FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Alzamora Group intensifica os esforços e mantém operativas todas as suas fábricas

O Alzamora Group, que em Portugal opera sob a marca Novotipo, assegura que mantém a sua capacidade produtiva com o fim de garantir o fornecimento e serviço a todos os seus clientes, com especial incidência os dos setores da alimentação, farmacêutica e bens de primeira necessidade.

Alzamora Group

A empresa trabalha dia após dia e confirma estar a fazer todos os esforços para dar resposta à necessidades dos cidadãos, fazendo assim com que a cadeia de fornecimento seja alterada o mínimo possível. Está também, e seguindo todas as recomendações das autoridades sanitária e de saúde, o Alzamora Group a desenvolver ações de prevenção a nível interno ao abrigo de um rigoroso plano de segurança.

O principal objetivo é o de garantir a saúde, segurança e conforto das equipas e parceiros. O grupo, que conta com unidades de produção em Espanha e Portugal, baseia a sua filosofia em cinco pilares: qualidade, inovação, melhoria contínua, sustentabilidade e serviço. E é precisamente este último o valor mais reforçado nas circunstâncias tão delicadas provocadas pela crise da Covid-19.

Os seus diferentes centros de produção trabalham unidos, partilhando sinergias, para continuar a oferecer um serviço global, reforçando os seus valores de excelência e profissionalismo.

Por último, a empresa agradece publicamente o grande trabalho, valentia, esforço e implicação de toda a sua equipa, que trabalha de uma forma incansável para garantir a total funcionalidade da sua atividade, destacando que, sem eles, nada disto seria possível.