FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

HANNA marca presença na Conferência Dare2Change

Foi com muito gosto que a HANNA Instruments aceitou o convite e marcou presença, no passado dia 21 de março, na conferência #Dare2Change.

Inovação, tecnologia e sustentabilidade foram as palavras-chave para abordar os desafios futuros do setor agroalimentar. 

Para a organização, este evento teve como objetivos aumentar as sinergias entre o sistema científico/ tecnológico e o tecido empresarial, de forma a incrementar a geração de valor e a inovação no agroalimentar, através de um intenso debate e partilha de ideias e conhecimento, entre os oradores e os participantes que fizeram parte daquele que considerado o evento do ano para o setor agroalimentar em Portugal.

Neste contexto a participação da Hanna Instruments Portugal, enquanto referência mundial no desenvolvimento de instrumentação eletro analítica, muito contribui na apresentação de soluções específicas que assegurem a qualidade e segurança alimentar, desde o fabrico à distribuição.

Conheça aqui a oferta para o setor alimentar!

A HANNA agradece à organização, PortugalFoodsColab4Food e Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, IP (INIAV, IP).