Fruit Logística arranca a 4 de fevereiro em Berlim

FOTO PASSION_PICS_ROBEN/ PIXABAY
A Fruit Logística, Feira Internacional de Frutas e Legumes, decorre de 4 a 6 de fevereiro em Berlim
O certame divide-se em três secções: Produtos Frescos, Maquinaria e Tecnologia, e Logística. Na secção de produtos frescos será possível encontrar frutas e vegetais, sementes e flores, e também produtos orgânicos certificados.
A parte de Maquinaria e Tecnologia também assume um papel central, com a apresentação das tendências, tecnologias e inovações que irão moldar o futuro do setor. Em destaque estarão máquinas de nivelamento e linhas de processamento, havendo também uma área Smart Agri com foco em tecnologia avançada para estufas e sistemas de cultivo.
A área da Logística não se irá limitar aos setores tradicionais, como o transporte e o armazenamento, mas também irá abranger as tecnologias mais recentes que irão redefinir rotas comerciais e cadeias de abastecimento.
Durante a feira, serão também distribuídos prémios de inovação.
Mais informação e ingressos AQUI
Outros artigos que lhe podem interessar