FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

ZONAVERDE: formação e consultoria comemora o 20.º aniversário

No dia 21 de outubro, sexta-feira, a ZONAVERDE comemorou os 20 anos.

zona verde

Constituída em 1996, a empresa com sede em Santa Maria da Feira, tem como principais áreas de intervenção a formação para particulares, a formação para empresas (presencial e e-Learning) e a consultoria.

A ZONAVERDE conta com uma equipa pluridisciplinar, motivada, disponível e experiente nas suas diversas áreas de atuação.

Entre outros reconhecimentos, ao longo da sua história, destacam-se o Prémio Excelência no Trabalho, atribuído pela Heidrick & Struggles, Diário Económico e o ISCTE Business School, nos anos de 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015 e o Prémio Melhores Empresas para Trabalhar, atribuído pela revista Exame e pela Accenture em 2014 e 2015.

Para celebrar o seu aniversário, a ZONAVERDE organizou um evento comemorativo composto por uma exposição onde foram destacados os últimos vinte anos através de memórias, acontecimentos e marcos importantes e que contou com a presença de clientes, colaboradores e parceiros que ao longo deste vinte anos fizeram parte da história da ZONAVERDE.

Esta celebração foi o mote para um ano de iniciativas e outros eventos que prometem envolver ainda mais a comunidade de clientes, colaboradores e parceiros.