FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Workshop: “INOVAGRO – Inovação e Qualidade na Transformação”

inovagroEnquadrado nos novos desafios do setor Agroalimentar o qual tem “sofrido nos últimos anos uma evolução apreciável adaptando produtos ao gosto dos consumidores ao mesmo tempo que procura processa-los de forma mais saudável e apresentando características inovadoras de modo a torna-los mais competitivos (ENEI 2014-2020)”.

No próximo dia 18 de Março, será realizado em Beja, no Instituto Politécnico de Beja,o workshop INOVAGRO – Inovação e Qualidade na Transformação de Produtos Alimentares.

Este evento, que pretende atrair uma audiência de agentes económicos, sociais, investigadores e produtores com interesse na temática, tem como objetivo sensibilizar e estimular os produtores e empresas regionais para a importância da inovação na transformação sempre aliada à qualidade dos produtos agro-alimentares.

O INOVAGRO contará com uma sessão de Showcooking “Sushi com sabor a Mediterrâneo”, pelo Chefe Abílio Guerreiro, do Local Working Group do Projeto internacional SlowMed. Haverá também uma sessão de degustação de produtos inovadores.

Para consultar o programa, clique aqui. Poderá também obter mais informações sobre o Inovagro aqui.