FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Vitacress propõe consumo de beterraba para esta primavera

A Vitacress - empresa nacional propriedade do Grupo RAR e um dos líderes europeus na produção e comercialização nacional de agrião de água, folhas para saladas, espinafre, ervas aromáticas e de tomate – sugere o seu produto recém-lançado para a chegada da primavera: a Salada Ativa.

vitacress

Com o tempo mais quente, surge a necessidade de uma alimentação leve e fresca. A pensar nisso, a Vitacress, que valoriza os produtos saudáveis, criou uma salada rica em nutrientes e propriedades revigorantes.

A nova Salada Ativa é composta por Folhas Baby – de alface verde frisada e de rúcula selvagem – que são colhidas ainda jovens para garantir que sejam mais tenras, frescas e naturalmente nutritivas.

A Vitacress adicionou ainda um superalimento, a beterraba – pouco calórica, antioxidante, anti-inflamatória e revitalizante. As embalagens, que estão disponíveis na maioria dos supermercados, incluem uma pequena receita e sugerem o tempero Vitacress ideal para o acompanhamento, uma solução para uma refeição saudável.