FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Vitacress promove alimentação saudável na Alimentaria

Empresa nacional vai expor toda a sua gama direcionada a profissionais e clientes finais, bem como promover os benefícios dos superalimentos.

vitacress

É já entre este dominho e dia 6 de junho que se realiza a 14ª edição da Alimentaria&Horexpo Lisboa, um dos maiores eventos do setor da alimentação e bebidas em Portugal e uma oportunidade única de testar lançamentos, realizar contactos e entrar em novos mercados.

Mais uma vez, a Vitacress vai associar-se ao certame para expor toda a gama de produtos, quer de retalho (direcionada ao consumidor final) quer de food service (destinada a chefes e cozinheiros profissionais).

Este momento permitirá dar continuidade à campanha que está a ser desenvolvida pela Vitacress sobre os superalimentos, já que os visitantes terão acesso a folhetos onde são explicados os benefícios do agrião de água e da baby kale, bem como um leque de receitas.

Para além de ser possível conhecer melhor estes dois produtos no stand da Vitacress (1A02, no pavilhão 1), existe ainda a possibilidade de saber mais sobre a nova gama de tomate, as cenouras baby e as salad bowls (refeições saudáveis e práticas para consumir em qualquer local), e toda a restante gama Vitacress.

Durante a Alimentaria&Horexpo – que acontece na Feira Internacional de Lisboa (FIL), entre as 10h00 e as 19h00 – os visitantes que passem pelo espaço da Vitacress vão ter também direito a um “brinde”, um snack saudável, indo ao encontro das tendências de alimentação praticadas atualmente.

Cenoura baby e tomate cherry ou pêra prontos a consumir são as opções oferecidas pela marca. A Vitacress tem apostado, continuamente, em desenvolver produtos de elevada qualidade e que promovam um estilo de vida saudável, com sugestões práticas e de rápida preparação.