FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Vitacress lança nova salada “pronta a comer” para os dias mais quentes

Marca nacional aposta na Salada do Mar, completando a gama Vitacress Minute que conta agora com seis sugestões saudáveis e práticas.

vitacress

O formato salad bowl da Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – foi apresentado no final do ano passado e tem conquistado os portugueses, apresentando-se como um conceito de saladas completas em cuvete, prontas a ser consumidas em qualquer lugar.

A marca lança agora a Salada do Mar, integrada na gama Vitacress Minute, tendo como novidade a integração de uma nova proteína que, neste caso, é o atum.

Outra das inovações desta nova proposta é ter uma base de Salada Riva (em vez da habitual Ibérica) que é uma mistura mais simples, tornando-a mais adequada a crianças, já que não contém rúcula selvagem, um vegetal que nem sempre é do agrado dos mais novos.

A Salada do Mar fica completa com a adição do tomate, queijo mozarela, azeitonas verdes e molho vinagrete.

Todos os ingredientes não vegetais são embalados em recipientes separados para garantir a frescura e qualidade, sendo que as salad bowls são ainda acompanhadas de um garfo para garantir a praticidade do consumo.

Para além da Salada do Mar, a Vitacress apresenta ainda outras cinco sugestões, com base de Salada Ibérica, tomate cherry e cenoura: Suprema (frango, queijo, croutons e molho césar); Horta (croutons e molho vinagrete); Leve (fiambre de peru, queijo, frutos secos, flocos de trigo tostados e vinagre balsâmico); Americana (bacon, nozes, cebola frita, passas, croutons e molho de mostarda e mel); e Vegan (sementes de girassol, azeite virgem extra e vinagre).

A Salada do Mar está disponível na maioria dos supermercados e hipermercados e pode ser adquirida por 3,29 euros.

A missão da Vitacress passa por proporcionar aos consumidores uma alimentação saudável, através da disponibilização no mercado português de um conjunto alargado e diferenciado de produtos hortícolas.

A empresa de produção nacional disponibiliza uma gama de vegetais, produzidos em modo biológico, nas suas quintas em Odemira, Almancil e Alcochete, para todos aqueles consumidores que privilegiam não só uma alimentação saudável, mas também sustentável e responsável para com o ambiente.