FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Vitacress cria salada especial para a época natalícia

A Vitacress Portugal, que atua na produção e comercialização de agrião de água, folhas para saladas, espinafre, ervas aromáticas e de tomate – acaba de lançar uma nova salada criada especialmente para o Natal e que «proporciona uma alimentação saudável nesta quadra, sendo ideal para acompanhar o peru ou outras iguarias que se confecionam na época natalícia por todo o país», informa a marca em comunicado.

salada

A Salada Horta de Natal reúne vegetais de origem nacional (alface verde, alface roxa, rúcula selvagem e tomate cherry), bem como ingredientes que trazem algum requinte às refeições partilhadas com família e amigos, como as nozes, as sultanas e o vinagrete balsâmico.

Uma das grandes vantagens desta salada é o facto de ser prática, já que inclui, numa só embalagem, os ingredientes, tempero e quantidade essenciais para uma salada familiar, não sendo necessária muita preparação antes de ir para a mesa.

A própria embalagem foi pensada para o Natal e Ano Novo, adotando as cores e simbologia desta época. A Salada Horta de Natal, de formato familiar (340 gramas + oferta de vinagrete balsâmico), estará disponível nos pontos de venda até aproximadamente 6 de janeiro, por um preço 4,49 euros.