FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Vieira de Castro: As amêndoas que prometem adoçar esta Páscoa

Leve, jovem, criativa, irreverente e dinâmica. É assim que se caracteriza a nova campanha da Vieira de Castro, marca 100% nacional conhecida pela sua produção de amêndoas, bolachas, rebuçados e chocolates que fazem as delícias de gerações há já 79 anos.

Espalhada pelos quatro cantos do mundo, a empresa portuguesa assume agora um novo posicionamento: uma marca que fala, escuta e brinca com o seu consumidor. Uma marca que o quer acompanhar todos os dias do ano e, por isso, nesta campanha leva as pessoas a identificarem-se com um dos seus produtos de eleição: as amêndoas.

A Vieira procura construir mais um grande momento de Páscoa, trazendo tradição e qualidade, numa relação sempre muito próxima com os seus clientes e consumidores. Este ano, através de uma campanha irreverente, criativa e de muita interação, procuramos comunicar de forma descontraída e informal com todas as gerações.” afirma Bruno Sobral, Diretor Comercial e Marketing  

Com proximidade e descontração, a Vieira de Castro reinventa a sua atitude através das suas amêndoas de produção 100% nacional e sem corantes artificiais. Com uma imagem mais moderna, jovem e divertida, que vai além da tradição sem a esquecer, a campanha desta Páscoa desafia os fãs de longa data, ou novos curiosos, a verem as amêndoas como um snack que sabe bem todo o ano.  As amêndoas Vieira, tão características e simbólicas, ganham uma nova vida, cheia de cor e humor, que viverá em mupis, spot vídeo, numa ativação digital em lógica de gamification, sempre em diálogo com os seus seguidores.

Saíste-me cá uma amêndoa! E tu, que amêndoa és? Serás o mais sensual? Ou aquele amigo atrevido? Ou ainda a eterna criança da família? Na página oficial da marca, é possível cada pessoa responder a um quizz para descobrir qual o perfil de amêndoa que vai mais ao encontro de cada personalidade. Como prémio, cada participante recebe um desconto de 15% na próxima compra online.

A nova campanha da Vieira de Castro, com assinatura da agência Garra Publicidade, poderá ser encontrada nas redes sociais da marca, na loja online, assim como nos pontos de venda e superfícies comerciais habituais.