FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

VentilAQUA e Numatic organizam webinar gratuito para os setores Alimentar e Agropecuário

VentilAQUA, empresa portuguesa de tratamento de efluentes industriais com 24 anos no mercado, em conjunto com a Numatic, está a organizar um webinar gratuito para os setores Alimentar e Agropecuário (Carnes, Bebidas, Vinhos, Congelados, Pescas, Hortícolas, Frutícolas), sob o tema "Lavagens Industriais Mais Eficientes". O webinar realiza-se no próximo dia 22 de junho às 10:30.

VentilAQUA

«No âmbito do contínuo processo de I&D da VentilAQUA, introduzimos o nosso novo sistema Ozonaqua, um produto inovador para lavar, desinfetar, esterilizar e branquear superfícies sujas e contaminadas. Para ajudar à sua disseminação no mercado, vamos realizar um webinar em conjunto com o nosso parceiro Numatic, uma empresa que partilha com a VentilAQUA uma visão de inovação permanente, possuindo um know-how relevante e comprovado no mercado de desinfeção e limpeza de superfícies», pode ler-se no comunicado.

Numa era em que a esterilização e disinfeção de superfícies nunca fez tanto sentido, a VentilAQUA está a lançar no mercado este novo equipamento - Ozonaqua - que permite:

- Reduzir o Consumo e Manipulação de Químicos nas Ações Logísticas

- Reduzir o Consumo de Água

- Estar em Conformidade com as Regras CIP

A inscrição no webinar é gratuita e obrigatória através deste link.