FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Universal Robots organiza webinar sobre polimento e lixagem com robôs colaborativos

O polimento e o acabamento de superfície são tarefas complexas que requerem um toque específico, e muitas vezes delicado. Sabia que os cobots Universal Robots, com controlo de força/binário, oferecem uma solução flexível que ajusta automaticamente a posição para alcançar a força e os resultados desejados?

Universal Robots

O webinar “Polimento e Lixagem com Robôs Colaborativos” acontece dia 30 de junho, pelas 10 horas. Descubra como os cobots podem libertar os seus colaboradores de tarefas repetitivas e causadoras de lesões, especialmente durante operações delicadas de polimento e acabamento de superfícies enquanto melhoram a eficiência e a produtividade.

Neste webinar, a UR irá ilustrar as possibilidades oferecidas pelos cobots na automatização destas tarefas com vários exemplos de aplicação. Terá também a oportunidade de descobrir o portfólio de acessórios e kits de aplicação UR+, perceber como a empresa apoia os seus clientes no caminho para a automação, oferecendo-lhes formação especializada através da Academia UR, e conhecer as soluções financeiras disponíveis para o renting de cobots.

As inscrições já se encontram disponíveis.