FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Tondela recebe nova edição do concurso Queijos de Portugal

A ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Laticínios, vai organizar a 7ª Edição do concurso Queijos de Portugal, em que se propõe novamente estimular o desenvolvimento desta indústria e melhorar o conhecimento e posicionamento do produto junto do consumidor.

No presente ano, o concurso de queijo decorrerá nos dias 15 e 16 de outubro de 2015, nas instalações da Controlvet / Fullsense em TONDELA.

O Concurso Queijos de Portugal é já uma referência nacional, premiando ano após ano o que se faz de melhor, tendo vindo a crescer sustentadamente desde a sua 1ª Edição. Para esta edição, o concurso prevê uma nova categoria: Queijos para Barrar.

Tal como até aqui, os queijos apresentados a concurso serão alvo de uma avaliação objetiva e técnica por parte de provadores especialistas, com formação específica, representando o setor queijeiro, gastronómico, a distribuição, a imprensa e os consumidores.
A cerimónia de entrega de prémios do Concurso Queijos de Portugal terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa, no decorrer do Encontro Com o Vinho e os Sabores 2015, entre os dias 30 de Outubro e 2 de Novembro.
Para mais informações acerca do concurso Queijos de Portugal, visite a página oficial do evento: http://queijosdeportugal.anilact.pt