FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Tetra Pak lança novos serviços para a melhoria da previsão de erros de máquina

A Tetra Pak está a apostar nas tecnologias digitais e lançou recentemente um conjunto de novos serviços centrados na melhoria da capacidade de previsão de erros de máquina para, assim, acelerar os tempos de resposta.

Com tecnologia Microsoft, estas soluções digitais permitem «aumentar a eficiência dos clientes, reduzir custos, garantir a segurança dos alimentos e, em última instância, impulsionar os seus negócios».

Dennis Jönsson, Presidente e CEO da Tetra Pak, refere que «as tecnologias digitais estão a revolucionar todos os setores, e é entusiasmante tornar as mais recentes inovações funcionais para os nossos clientes. Estamos muito satisfeitos por sermos os primeiros a lançar serviços digitalizados, oferecendo aos clientes custos reduzidos, maior eficiência e tranquilidade. Isto é apenas o início do que promete ser uma nova jornada muito estimulante para nós e para os nossos clientes».

As novas soluções de serviço da Tetra Pak estão centradas em mão-de-obra conectada para que os clientes possam conectar-se diretamente com os especialistas da empresa; análise avançada, reunindo dados das linhas de enchimento em todo o mundo numa base de dados central a partir da qual podem ser acedidos e analisados por uma equipa de especialistas da empresa; e soluções conectadas, com os equipamentos da fábrica do cliente conectados ao sistema cloud Microsoft Azure gerido pela Tetra Pak.

Fonte: Distribuição Hoje