FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Tetra Pak impulsiona nova geração de tecnologias digitais

A Tetra Pak está a transformar os seus serviços ao cliente através da utilização pioneira das mais recentes tecnologias digitais.

A empresa lançou um conjunto de novos serviços, centrados na melhoria da capacidade de previsão de erros de máquina, que permitem acelerar os tempos de resposta e proporcionar ao cliente um acesso mais rápido e direto aos especialistas globais da Tetra Pak.

Com tecnologia Microsoft, estas soluções digitais permitem aumentar a eficiência dos clientes, reduzir custos, garantir a segurança dos alimentos e, em última instância, impulsionar os seus negócios.

A Tetra Pak apresentou as novas tecnologias na Hannover Messe 2017, que decorreu de 24 a 28 de abril, na Alemanha, em colaboração com a Microsoft.

«As tecnologias digitais estão a revolucionar todos os sectores e é entusiasmante tornar as mais recentes inovações funcionais para os nossos clientes. Estamos muito satisfeitos por sermos os primeiros a lançar serviços digitalizados, oferecendo aos clientes custos reduzidos, maior eficiência e tranquilidade. Isto é apenas o início do que promete ser uma nova jornada muito estimulante para nós e para os nossos clientes», refere Dennis Jönsson, presidente e CEO da Tetra Pak.

As novas soluções de serviço da Tetra Pak para operações de manutenção, monitorização e resolução de ocorrências estão centradas em mão-de-obra conectada, análise avançada e soluções conetadas.

Fonte: Revista Grande Consumo