SumoLCompal escolhe Brandp para uma inovadora estratégia de lançamento e promoção das novas receitas vegan
É “Provar para crer!”. A Brandp é a empresa que está a liderar a campanha de ações de degustação em loja do lançamento das novas Receitas Vegan Compal da Horta.
Uma vasta equipa de “Embaixadores Compal da Horta”, formada pela Brandp e pela marca, está nas lojas, de norte a sul do país, a dar a degustar aos consumidores as 3 novas receitas.
O objetivo é exemplificar a simplicidade da sua preparação e dar a provar as 3 receitas para que comprovem a sua qualidade, nutrição, sabor e conveniência – uma refeição saudável, vegan, cheia de sabor e muito simples de preparar, feita com ingredientes naturais e sem conservantes.
“Foi um grande desafio cozinharmos num espaço comercial, por todas as questões que implica, mas conseguimos resolver todos os pequenos obstáculos e temos uma campanha em curso de
grande sucesso. Todas as lojas estão muito satisfeitas com esta iniciativa, bem como a nossa Cliente – a SumolCompal”, disse Rui Goulart, managing director da Brandp
“O nosso mote é sempre criar campanhas totalmente ajustadas a cada iniciativa e cliente, inovadoras e capazes de promover ao máximo o produto. Neste caso, as pessoas querem comer coisas saudáveis, mas também querem algo simples de fazer. Não queríamos que saíssem do espaço comercial com dúvidas sobre a sua praticidade ou com receio do resultado final. Assim, fizemos tudo ali! A proximidade entre a marca/produto e o consumidor que estamos a conseguir criar é fantástica e não podíamos estar mais felizes. Ela é criada ali, dentro da loja. O consumidor comprova que é fácil de fazer, e consegue aprovar o seu sabor e qualidade.”
“Demonstrar a qualidade, o sabor e a praticidade das nossas receitas foi a estratégia que consideramos mais adequada ao momento de lançamento no mercado das novas Receitas Vegan Compal da Horta” disse Elsa Cerqueira, marketing manager Canal Alimentar na SumolCompal.
“A crescente procura por produtos mais saudáveis e nutritivos e a satisfação dos consumidores com as nossas receitas está patente na elevada quantidade de consumidores que, após provar, compra para consumir em casa. Em família, com amigos ou para refeições simples e rápidas estamos certos de que temos uma proposta vencedora. Chili de Feijão, Caril de Grão ou Bolonhesa de Lentilhas são receitas que combinam leguminosas e hortícolas com ervas aromáticas e especiarias. Muito saborosas e feitas apenas com ingredientes naturais. Aliadas perfeitas na nossa cozinha.”
À margem da gestão da degustação em loja, formação dos embaixadores e recolha de feedback dos consumidores, a Brandp ficou também responsável por toda a logística e fornecimento de materiais – bancada, placa de indução e todos os equipamentos e consumíveis necessários para a execução da campanha.