FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Salimat Abanca permanece em 2021 numa edição especial de 3 a 5 de setembro

A Feira Internacional da Galícia 'A Abanca' decidiu manter a 24ª edição da Salimat Abanca nas datas de 3 a 5 de setembro.

salimat feira

Nos últimos meses, a Fundação Semana Verde de Galicia tem trabalhado neste concurso, podendo constatar um grande apoio de dois expositores, que foram transmitindo à organização o seu interesse em participar.

Neste sentido, uma consulta realizada pela Fundação a uma ampla representação de dois expositores do evento, determinou que na  altura em que estava prevista a realização da Abanca Semana Verde, seria demasiado cedo para a realização de um evento com as características desta feira multissetorial com grande presença de expositores e público. E também se determinou a transferência para setembro como a melhor opção possível, pois poderá conceder mais garantias de ser realizada, tanto no número de empresas e entidades participantes como a confiança do público visitante.

Da mesma forma, esta consulta é obtida para aprovação pela grande maioria das empresas e entidades relativamente ao evento que terá a duração de três dias em vez de quatro, dado que se trata de uma edição especial, com características adequadas à situação atual.