FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

“Realmente há uma mão e um pé…” – soluções de higiene da BERNSTEIN

O medo do novo coronavírus está a alterar as regras de etiqueta social em todo mundo. Os rituais de boas-vindas, como o apertar das mãos ou os abraços, são substituídos por toques de pés, apertos de cotovelo, choques de punho ou apenas um olhar. Pois um toque involuntário com as mãos em superfícies perigosas, como os interruptores, botões, puxadores ou maçanetas, pode significar uma infecção: a higiene é a principal prioridade!

Coluna BERNSTEIN

Mas como podemos implementar soluções seguras em qualquer lugar?

Também na indústria é importante manter os elevados padrões de higiene, como desinfectar frequentemente as mãos ou evitar que, estas, toquem em superfícies perigosas.

É aí que as soluções de higiene da BERNSTEIN entram em acção – para benefício da sua equipa, bem como dos seus clientes e convidados: com a gama de pedais da BERNSTEIN podemos operar/controlar máquinas ou instalações. Assim como, em espaços públicos com elevado tráfego de pessoas, a coluna de desinfecção móvel está disponível para uma higienização eficaz das mãos – especialmente onde não é possível a montagem de um dispensador desinfectante em parede.

Para mais informações consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia ou visite o website.