FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Presidente da Cidade do Panamá visitou o MARL

José Isabel Blandón, Presidente da Cidade do Panamá, visitou na semana passada as instalações do Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL).

Ana Vinagre, adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Loures, e Jenice Beitia, Assistente da Missão Diplomática do Panamá, também acompanharam a visita ao local.

No âmbito de uma missão diplomática que teve como um dos objetivos visitar alguns pontos de interesse no país, o Presidente da Câmara Municipal da Cidade do Panamá, José Isabel Blandón, e a Assistente da Missão Diplomática do Panamá, Jenice Beitia, foram recebidos nas instalações do Mercado Abastecedor da Região de Lisboa.

Antes da visita, os representantes do Panamá reuniram-se com o Presidente do Grupo SIMAB de forma a perceber o funcionamento deste Mercado Abastecedor.

«Seria ótimo estreitar a cooperação com o Grupo SIMAB», referiu o Presidente da Câmara da Cidade do Panamá durante a sua visita às instalações do MARL, acrescentando que «é notória a qualidade da formação que o Grupo apresenta, assim como a gestão que este faz dos seus mercados e operacionais».

Rui Paulo Figueiredo, Presidente da SIMAB, mostrou-se satisfeito com a possibilidade de estreitar a cooperação entre o Grupo e o Panamá.