Prémios Fleet Service: FUCHS vence na categoria Ambiente

fuchs

Eduardo Gaspar, à esquerda, entrega o prémio Ambiente a João Oliveira, Gestor automotive da FUCHS Portugal

Na edição 2018 dos Prémios Fleet Service, a FUCHS venceu na categoria Ambiente.

«A tecnologia XTL da FUCHS proporciona aos frotistas um lubrificante com características técnicas que promovem a eficiência energética e um menor desgaste do motor, o que diminui o impacto ambiental dos motores e a combustão interna», explica Eduardo Gaspar, diretor da Revista Automotive.

A distinção baseia-se em critérios rigorosos de qualidade da Revista Automotive, uma publicação de referência do setor automóvel profissional em Portugal, bem como na avaliação especializada de profissionais do mercado frotista ao longo deste ano.

«Aspetos como o arranque a frio, o consumo de combustível, o consumo de óleo e a proteção do motor face ao desgaste foram fundamentais para a vitória na categoria Ambiente da tecnologia XTL da FUCHS», destacou Eduardo Gaspar.

No jantar de entrega dos Prémios Fleet Service 2018, que decorreu na Cidade do Futebol em Oeiras, a Revista Automotive reconheceu empresas, produtos, serviços e profissionais pela excelência das suas atividades nas áreas das Frotas, Pós-Venda e Pesados.