FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Pós-Graduação em Agrobusiness com desconto de verão

A D. Dinis, Business School tem candidaturas abertas para a Pós-Graduação de Agrobusiness, com início em novembro.

d dinis

Os interessados em participar podem agora beneficiar da campanha especial de verão com desconto de 15% nas candidaturas realizadas até 15 de Setembro. As candidaturas são válidas mediante o pagamento de 10% do valor total da propina, no ato da candidatura.

A Pós-Graduação de Agrobusiness, vem responder à necessidade de uma gestão moderna e profissionalizada, essencial para reforçar as competências no setor e responder aos desafios do crescimento e da competitividade internacional.

Fornece ferramentas científicas e práticas centradas na especificidade do setor, através de um corpo docente excelências de entidades de referência, como são os casos de: Ondina Afonso, Presidente do Clube de Produtores Continente-Sonae MC; José António Rousseau, Consultor em Marketing da Distribuição; Pedro Ivo da Costa Queiroz, Diretor-Geral da Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares; Pedro Falcato, Sócio-gerente e Diretor Comercial CONSULAI, Pedro Miguel Santos, Administrador do grupo AGROMAIS.

Estratégia, Gestão, Finanças, Distribuição, Gestão de Equipas, Internacionalização e Marketing são algumas das áreas abordadas nesta Pós-graduação, que tem uma duração de 134 horas e inicia em Novembro, em horário Pós-Laboral.

Mais informações sobre o curso estão disponíveis online na página do Pós-Graduação de Agrobusiness.