FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

PortugalFoods organiza participação nacional na WABEL Summits 2020

No seguimento do protocolo assinado com a WABEL, a PortugalFoods organiza a participação nos Summits WABEL, um ponto de encontro virtual entre compradores e fornecedores do setor agroalimentar, a decorrer de 21 a 25 de setembro e entre 3 e 6 de novembro.

WABEL Summits 2020

Nestes summits cada empresa participará em, pelo menos, 8 reuniões B2B com duração de 30 minutos cada, com representantes de cadeias de retalho, importadores e compradores de food service.

Na primeira ronda, entre 21 e 25 de setembro, incluem-se: o Frozen Sweet Summit, o Frozen Savoury Summit, o Dairy Summit (que se destinam a private label e a marcas), assim como o Food Summit e o Drinks Summit, cujo foco serão marcas e marcas emergentes.

Na segunda ronda, de 3 a 6 de novembro, incluem-se: o Savoury Grocery Summit, o Sweet & Confectionery Summit (que se destinam a private label), assim como o Wine & Spirits Summit e, por último, o Drinks Summit, cujo foco será o canal off-trade.

Para garantir a presença no(s) Summit(s) WABEL preencha o formulário de inscrição até 21 de agosto.

Para qualquer informação adicional consulte as condições de participação e/ou contacte:

Market Division | PortugalFoods
Telf: +351 220 944 476

Esta ação é financiada pelo COMPETE2020, Lisboa2020, Portugal2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.