FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

PortugalFoods organiza missão virtual à Escandinávia

De 12 a 16 de outubro, a PortugalFoods organiza uma missão virtual à Escandinávia, com o objetivo de promover os produtos agroalimentares portugueses nos mercados da Noruega, Finlândia, Dinamarca e Suécia, através de reuniões com compradores de dois mercados à escolha.

PortugalFoods

No ano de 2018, as exportações portuguesas de produtos do setor agroalimentar destinadas à Dinamarca ascenderam aos 38 milhões milhões de euros; as que tiveram como destino quer a Finlândia quer a Noruega contabilizaram 13 milhões de euros para cada um destes países e, por último, para o mercado sueco, foram exportados 40 milhões de euros em produtos agroalimentares de origem portuguesa.

As quatro economias do norte da Europa, tidas como algumas das mais avançadas do mundo, contabilizaram assim um total de 104 milhões de euros em importações do setor.

Para participar nesta missão virtual deverá preencher e enviar a ficha de inscrição para o email market.division@portugalfoods.org até ao dia 8 de julho. Para qualquer informação adicional por favor consulte as condições de participação e/ou contacte:

Market Division | PortugalFoods
Telf: +351 220 944 476

Esta ação é financiada pelo COMPETE2020, Lisboa2020, Portugal2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.