FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Portugal Sou Eu na Alimentaria 2019 com empresas aderentes

portugal sou eu

O Portugal Sou Eu marca presença até 26 de março, na 15.ª edição da Alimentaria&Horexpo Lisboa 2019, palco de referência para o canal Horeca e para as empresas do sector agroalimentar, que acontece na FIL, em Lisboa.

A presença do Portugal Sou Eu será marcada pela exposição das empresas aderentes, por momentos de degustação de produtos com o selo do programa e ainda pela sensibilização do público profissional visitante para a importância de consumir os mesmos.

No stand 1E27 vão estar a Azeite Fonte da Bica, Casa de Encosturas – Belmaia’ s, Casa Paciência, DOM iguarias de origem Portuguesa, Honey Perfect, Licor 35 – Creme Pastel de Nata, Mestre Henriques, Monte da Colónia, Pastelaria Fidalgos, Saborear – Eventos e Marés e Sabores do Vez.

As empresas aderentes ao Portugal Sou Eu vão ainda poder participar nas reuniões que integram o programa Hosted Buyers, dirigido a visitantes internacionais e que tem como objetivo assegurar a presença de profissionais de alto nível e com poder de decisão nos sectores representados na feira.

A organização da 15.ª edição da Alimentaria&Horexpo estima receber mais de 1.500 marcas e 800 expositores nacionais e internacionais. 

Certame começou este domingo e a revista TecnoAlimentar é media partner do evento. Leia a reportagem completa na edição 19 da nossa revista. 

Foto: Ana Clara