FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Porto recebe Empack and Logistics & Automation em setembro

A feira Empack e Logistics&Automation Porto acontece entre os dias 23 e 24 de setembro, na Exponor. As inscrições para o evento já se encontram abertas.

Empack e Logistics&Automation Porto

Como todos os anos, a organização oferece a oportunidade de entrar em contato com as principais empresas europeias de embalagens, armazenamento, transporte e logística. Todos os anos, a Empack expande a oferta de fornecedores e soluções de embalagem, com o objetivo de trazer os mais recentes desenvolvimentos e a melhor tecnologia do mercado para a comunidade de embalagens.

O evento estabeleceu-se como um certame de referência anual do setor, muito graças ao seu sólido histórico de oferecer as mais recentes máquinas, embalagens, etiquetas, impressão de embalagens e consumíveis. A Empack é comemorada juntamente com Logistics & Automation, oferecendo um espaço único para encontrar todos os novos produtos.

Na passada edição, aconteceram conferências de líderes e expertos do setor do embalagem,algo que se volta a suceder este ano, com grandes empresas a marcarem, novamente, presença, como a Bosch, a Fru Eat, a Makro e a Apigraf.

Em 2019, mais de 130 empresas portuguesas e estrangeiras estiveram representadas naquela que é a maior feira ibérica de embalagem e logística, que decorreu nos dias 18 e 19 de setembro. Os visitantes tiveram contato com novos produtos e conheceram soluções vantajosas.

Organizada pela multinacional Easyfairs, a feira deste ano contará com novas áreas para descobrir, como a Robotic Village, a Tech Hub, o Innovation Theater, a Wow Wall, entre outros.

As inscrições já estão abertas