FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

PALADIN lança loja online e quatro novos molhos à portuguesa

A marca portuguesa de temperos PALADIN acaba de lançar a sua primeira loja online onde disponibiliza mais de 150 molhos e temperos da marca com entregas de norte a sul do país e ilhas, e ainda promoções exclusivas para manter a criatividade na cozinha, sempre à portuguesa.

PALADIN

Com este lançamento, a marca reforça o apelo aos portugueses para que “fiquem de molho” (#FICADEMOLHO) podendo encomendar produtos PALADIN através deste novo canal. A par com a nova loja online, a PALADIN lança ainda uma novidade no mercado, o Molho Barbecue com Pedaços de Chouriço, e destaca outras três novidades para dar um twist aos pratos ou snacks durante o confinamento: Molho Alho Frito, Maionese de Coentrada, Vinagrete de Romã.

A abertura da nova loja online é mais um passo da empresa portuguesa rumo à inovação e à proximidade com o consumidor. «Somos pela inovação e pela criatividade, pelo que é português e pela capacidade de reinventar», refere Alexandra Mendes Gonçalves, CEO do grupo Mendes Gonçalves, que detém a PALADIN. «Há muito que desejávamos lançar a nossa loja online, processo que foi naturalmente acelerado pela atual conjuntura. Contudo, esta é apenas a primeira fase do projeto E-Commerce que servirá, também, como suporte à inovação da marca que passará a lançar, aqui, produtos exclusivos e personalizados que certamente vão surpreender o consumidor», acrescenta.