FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Omdesign multipremiada no Graphis dos EUA

A Omdesign acaba de ser novamente distinguida nos Estados Unidos da América, tendo arrecadado mais dez prémios para Portugal no Graphis Design, um prestigiado concurso internacional que elege, anualmente, os melhores trabalhos de packaging e design a nível mundial. 

Na edição deste ano, a agência de Leça da Palmeira conquista dois Ouro e oito Prata, ficando entre as oito empresas que alcançaram mais de dez troféus, ao lado da PepsiCo Design & Innovation e da McCandliss and Campbell, entre outras cinco marcas de referência. 

Os dois Ouro foram entregues na categoria “Print – Packaging” à icónica embalagem dos Moscatéis Coleção de Família da Quinta do Piloto, que ilustram a paixão e dedicação desta histórica família de Palmela, e ao Dalva Pure Vintage, um vinho do Porto biológico da C. da Silva, que celebra a sustentabilidade ambiental. Os quatro Prata desta categoria foram atribuídos à ousada Aguardente Espírito, da José Maria da Fonseca, ao Vinha do Moinho, um projeto diferenciador da Quinta Vale D. Maria, ao irreverente Bioma, o Vintage de faca nos dentes da Niepoort e ao sublime gin Adamus Signature Edition 2021.

Na categoria “Print – Food & Beverage”, os quatro trabalhos galardoados com Prata foram o projeto de autopromoção Omarão, a edição especial e comemorativa Super Bock Collector’s Edition, o vinho Altitude 430, da Quinta do Crasto, e o vinho Partilha, da Quinta do Outeiro. 

De salientar que este é o 7.º ano consecutivo que a Omdesign é reconhecida nesta importante competição internacional. Com estas distinções, a agência reforça, uma vez mais, a excelência do seu trabalho e consolida o posicionamento e o reconhecimento da qualidade do design nacional, em Portugal e no resto do mundo.