O primeiro evento de retalho em Portugal chega em março de 2019

A primeira edição do Omnichannel Retail Show decorre na FIL, em Lisboa, entre os dias 24 e 26 de março de 2019 e promete além de conferências, transferência de conhecimentos e networking.

retalho

Organizado pela fundação AIP, o primeiro evento de retalho em Portugal promete abordar temas para pequenas e grandes empresas da área.

Durante os três dias, o evento dá voz a especialistas sobre o tema alargado do retalho omnichannel, combinado com uma mostra de um conjunto notável de empresas.

Um evento inovador e interativo que tem como objetivos dar a conhecer as últimas tendências nas várias plataformas, físicas ou digitais, e comunicar e servir o consumidor, a fim de beneficiar o seu negócio.

Este evento procura apoiar a decisão para a mudança, o sucesso, a inovação, e a reinvenção das operações em loja, segundo as mais recentes tendências do mercado e dos consumidores.

O Omnichaneel Retail Show promete esclarecer todos os que querem mudar para esta nova forma de estar no negócio, seguindo o exemplo dos melhores do mundo que aqui se apresentam.

Um evento que fala de forma séria sobre as novas formas de comércio para o retalho, mais tecnológico, mais digital, mais omnichannel, mais para os compradores atuais e do futuro.

Para saber mais consulte o site aqui.