FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

O novo Elétrodo de pH/temperatura Foodcare com manga removível especialmente concebido para produtos alimentares

hanna

A Hanna Instruments anuncia o lançamento nacional do seu novo Elétrodo de pH/temperatura para produtos alimentares.

O elétrodo de pH Foodcare FC2053 da Hanna Instruments com sonda de temperatura incorporada possui um design único que o distingue dos outros elétrodos de pH utilizados nas medições em produtos alimentares.

O FC2053 possui uma manga removível que permite a limpeza da junção de referência aberta externa e a substituição do eletrólito em gel.

A manga removível permite ao utilizador limpar quaisquer sólidos retidos na superfície da junção que originam a falha da sonda e necessidade da sua substituição.

Existem muitos desafios na medição de pH dos produtos alimentares. Isto é especialmente relevante em produtos alimentares que possuem um alto conteúdo de sólidos, o que pode obstruir a junção exterior da célula de referência.

A manga removível do FC2053 permite ter a sonda limpa com um eletrólito de referência renovado, o que melhorará o desempenho do elétrodo, oferece uma maior vida útil e uma redução em custos associados às substituições frequentes.

O Elétrodo FC2053 está disponível a partir do dia 1 de junho e pode ser adquirido diretamente à Hanna Instruments Portugal ou através do seu website (www.hannacom.pt).