FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

IFFA Contator lançado online: expositores, produtos, contatos para a IFFA 2022 durante todo o ano

O motor de busca de expositores da feira IFFA está a transformar-se num mecanismo de busca permanente da indústria para tecnologias relacionadas com processamento e embalagem de carne e proteínas alternativas. A partir da IFFA 2022, o recém-nomeado "IFFA Contactor" fornecerá informações abrangentes sobre todos os expositores e as suas inovações - durante todo o ano e sempre atualizados.

O IFFA Contactor é o novo motor de busca online de expositores e produtos da indústria de carnes e proteínas. Com novos recursos, à busca de expositores mais desenvolvida oferece acesso neutro ao "Quem é Quem" internacional da indústria, 365 dias por ano.

A nova ferramenta digital oferece aos visitantes da feira a oportunidade de conhecer produtos e inovações dos expositores participantes em www.iffa.com. Cada expositor é aqui representado com o seu perfil individual. Isso inclui dados da empresa, pessoas de contato, imagens, vídeos e informações sobre produtos, inovações e soluções. Uma das novidades permitirá que as empresas expositoras divulguem os seus produtos permanentemente e adicionem inovações a qualquer momento – 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Kerstin Horaczek, vice-presidente de tecnologia da Messe Frankfurt: "O IFFA Contator é uma fonte abrangente de informações para clientes da indústria e do comércio. Além do evento ao vivo, o mecanismo de pesquisa digital oferece uma plataforma de negócios para a indústria que beneficia a todos".

O IFFA Contator será preenchido sucessivamente até a feira, por isso vale a pena dar uma olhada regular no banco de dados. 

A bilheteira online da IFFA também está aberta. Garanta o seu ingresso para o evento ao vivo em maio em: http://iffa.com/tickets