FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Nutriva lança desafio "Refresque o seu negócio"

A Nutriva, empresa que produz e distribui produtos alimentares ultracongelados, lançou o desafio “REFRESQUE O SEU NEGÓCIO!” junto do Canal HORECA para potenciar os últimos dias do Verão.

Nutriva

Este desafio pretende ajudar todos os negócios deste segmento através da aquisição e/ou aluguer de arcas de balcão e bicicletas para gelados artesanais. Assim, cafés, restaurantes, hotéis, bares e quiosques têm a oportunidade de potenciar o seu negócio com gelados. Isto permite aumentar o leque de opções a fornecer ao consumidor final.

Os gelados Nutriva são feitos à base de produtos selecionados fornecidos maioritariamente por fornecedores locais, fomentando assim a economia local e regional. Além disso, sabores como Chocolate, Baunilha, Morango, Limão, Bolacha & Leite Condensado, Frutos Silvestres, Doce de Leite, Bombom Caramelo, Pastel de Nata e Arroz Doce, foram distinguidos, mais do que uma vez, com o prémio Sabor do Ano.

Se tem algum negócio, saiba mais em marketing@nutriva.pt. A Nutriva tem sede em Coimbra, fábrica em Vila Nova de Poiares e dispõe de produtos ultracongelados de Padaria, Pastelaria, Salgados, Sobremesas, Gelados Artesanais, Cremes e Refeições Prontas.