FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Novos medidores de bolso de pH Foodcare especialmente concebidos para produtos alimentares

A Hanna Instruments anunciou o lançamento nacional da sua nova linha de medidores de bolso de pH para produtos alimentares.

hanna

Os medidores de bolso de pH Foodcare foram especificamente concebidos para a medição de pH em vários produtos alimentares, como leite, queijo, carne, arroz de sushi, cerveja e vinho. Estes medidores compactos integram elétrodos especializados para cada tipo de aplicação, oferecendo um alto desempenho e medições de pH precisas a um preço muito acessível.

Todos os medidores apresentam características avançadas, como calibração automática em um ou dois pontos, reconhecimento automático de padrões, indicação de padrões calibrados, indicador de estabilidade, indicador de baixa carga de pilha e desligar automático configurável.

Tudo isto num medidor de pequenas dimensões, produzido em materiais compatíveis com produtos alimentares e pensado para uma fácil utilização, quer em linhas de produção, quer em laboratório.

Os novos medidores de bolso Foodcare estão disponíveis a partir do dia 1 de julho e podem ser adquiridos diretamente à Hanna Instruments Portugal ou através do seu website (www.hannacom.pt).